Petrobras, Natura e Usiminas na briga pelo Prêmio Aberje

A partir das 10h50 (28/10)começa a audiência pública da categoria “Mídia Digital” no Prêmio Aberje 2011. Os vencedores regionais que concorrem ao prêmio nacional são Petrobras com os trabalhos “Compacto Petrobras. O videocast de música da Petrobras” e “Biomapas Petrobras”, Usiminas em “Bolão da Copa do Mundo” e Natura  em “Portal Adoro Maquiagem”.

A partir das 13h, tem “Mídias Sociais” com Ampla Energia e Serviços em “Twitaço”, Concessão Metroviária do Rio de Janeiro no case “MetrôRio nas Redes Socias: relacionamento estratégico com os clientes”, Governo do Estado do Rio de Janeiro com “Redes Sociais e Gestão de Crises: Complexo do Alemão e Região Serrana”, e ainda Fiat Automóveis  e seu “Fiat Mio” e Novartis Biociências com “Campanha Estenda a mão para essa causa promove concurso online Para Doar é só falar”. Estou animada com os cases!