Meus passos na #CPBR5

Os eventos da Campus Party 2012 estão tão bacanas que não consigo fechar minha agenda para a semana. Na terça, 07, quero ver o debate TV Social e o poder da interação com o público (16h45). Às 19h  não perderei a fala de Sugata Mitra. Na quarta, 08, tem debate – Lan Houses como espaço de educação às 10hs. Cultura Digital na América Latina me interessa às 16h30. Na quinta, 09, às 17h45, quero aprender sobre realidade aumentada com o VJ Pixel e Andressa Vianna no encontro Jandig. Ainda tem tudo que acontece sem hora marcada, ou seja, o melhor da CP. Falando em cinco anos de evento, achei um post muito especial, que compartilho com vocês!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f7A9Dkha4Yk]

Remixando agora no IG

Mudar de casa, novas cores nas paredes, repaginar os móveis de lugar, comprar rosas amarelas para celebrar. É assim que estamos nos sentindo com a ida para o IG. Trabalhamos muito para isso. Mas como disse uma amiga especial, eu nunca gostei de coisas fáceis.
De 11 a 17 estaremos acampados na Bienal do Ibirapuera [SP] acompanhando cada história [vídeo, áudio e texto] que rolar na CP. Acreditamos que o ciberespaço nos permite misturar, articular e incorporar histórias, descobertas, aprendizado. Acreditamos que a web somos nós! Estamos aqui para te ouvir. Bom Carnaval para todos,

Equipe do Remixando (02/02/2008)
Ana Carolina, Felipe, Fernando, Pedro e Pollyana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *