Eu não quero um carro que “twitta”

Divulgação

Na minha última coluna na Aberje falei sobre o silêncio necessário, ou seja, a necessidade que todos nós temos de silenciar a mente e o corpo, apenas respirar. Com a avalanche informacional diária, acabamos perdendo as sutilezas da vida e nos pegamos falando no celular enquanto estamos usando o banheiro público, twittando enquanto almoçamos com aquela velha amiga da faculdade, que não víamos há muito tempo, mas mesmo assim, perdemos o melhor do almoço twittando o cardápio. Pois bem: A Ford, em parceria com a Universidade de Michigan (EUA), acaba de lançar o projeto “American Journey 2.0”, onde seu carro irá twittar automaticamente em seu perfil. Equipado com GPS e sensores de vento e chuva, o carro irá twittar a localização do veículo, qualidades do ar etc. Eu ainda prefiro descobrir estradas desconhecidas e mantê-las desconhecidas.

Uma ideia sobre “Eu não quero um carro que “twitta”

  1. Olá,

    Você é nosso convidado para assistir aos bastidores do maior evento de mídias sociais do país, Social Media Brasil, tema do Programa Avesso dessa semana.

    O evento contou com palestras de Edney Souza ( Blog Interney ), Julio Vasconcellos ( Facebook Brasil ), Marcelo Vitorino ( Blog Pergunte ao Urso ), entre outros.

    Acesse: http://www.avesso.com.br/site/?p=2119

    E fique por dentro de tudo que rolou!

    Grande abraço,
    Programa Avesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *